Sobre o Podcast

Perfil resumido:
Nome: Na Porteira Cast
Categoria: Podcast de Variedades
URL: http://naporteiracast.blogspot.com
Feed: http://feeds.feedburner.com/napc
Twitter: @naporteiracast
Página no Facebook: Sim
Primeira edição: Outubro/2011
Produtor e Editor: Randal Bergamasco
Time: Alexandre Sacutti, Helton dos Santos e Daniel "Tinira" Marcandelli
Formato dos programas: mp3
 
Sobre: NA PORTEIRA CAST é um podcast lançado em outubro de 2011 e aborda os mais diversos assuntos. É dirigido/editado por Randal Bergamasco e conta com a participação de Helton dos Santos e Alexandre Sacutti.
Proposta: O Na Porteira diferencia-se dos outros podcasts por mostrar a ótica interiorana de seus componentes a respeito dos mais diversos assuntos – o time principal reside em Pederneiras, interior de São Paulo. Desta forma, o Na Porteira tenta quebrar o velho estereótipo do caipira - ou do interiorano - que geralmente é associado a música sertaneja, a ausência de cultura e a vida simples. Assim como nos grandes centros urbanos, o Na Porteira demonstra que há vida pensante no interior do Brasil.
Periodicidade: Os programas são mensais e lançados no início de cada mês.
Integrantes: Quem é quem no NA PORTEIRCA CAST:
Nome: RANDAL BERGAMASCO
Apelido: Randa, Randy, Berga, Randapi (esse eu odeio...)
Ano de nascimento: 1977
O que curte: Curte filmes e séries de ficção científica, aviação, lingüística em geral, história/geografia, nostalgia, arcade (fliperama), jogos de computador (sobretudo shooters, jogos de estratégia e futebol), esportes (especialmente Futebol e Fórmula 1), internet, podcasting no geral e cerveja... muita cerveja!
Preferências musicais: Rock, música eletrônica, New Age, 80’s e 90’s no geral.
Twitter: @randalberga

E-Mail: randal@naporteiracast.com.br
O que faz aqui: Diretor/editor desta bagaça.


Nome: HELTON DOS SANTOS
Apelido: Tom, Iarwain
Ano de nascimento: 1985 
O que curte: Artes Marciais, RPG, filmes (comédias nonsense, ação, ficção cientifica e fantástica), boa música, boa cerveja, acampar, games para PC, História, Geografia, Esoterismo, Antropologia, Blogs de humor.
Preferências musicais: Rock'n'Roll clássico, Acid Rock, Rock Psicodélico, Rock brasileiro, Sá, Rodrix e Guarabira, Novos Baianos, Raul Seixas, Mutantes; também gosto de Engenheiros do Hawaii, Paralamas, Kid Abelha, Legião Urbana, Samba (raiz), Jazz, Blues, Musica Folk. Acho que minha banda favorita é Pink Floyd, mas pode ser os Beatles... Sei lá...
Twitter: Não uso. Usem então o @naporteiracast.
E-Mail: helton@naporteiracast.com.br
O que faz aqui: Falo... Às vezes demais...!

 
Nome: ALEXANDRE SACUTTI
Apelido: Geralmente chamado apenas pelo sobrenome "Sacutti". Quando praticava Skate, alguns me chamavam Panthro (porque me achavam "fortinho" e careca!)
Ano de nascimento:1975
O que curte: Dentre muitas coisas, games, filmes, séries, animes, RPG, tecnologia em geral. Sempre procuro ficar ligado em novidades (pelo menos as boas)!
Preferências musicais: Power Metal, Industrial, heavy Metal, um pouco de New age, um pouco de eletrônico, e várias músicas sortidas dos mais variados gêneros.
Twitter:
@IzavanSacutti
E-mail: sacutti@naporteiracast.com.br
O que faz aqui: Nada, só atrapalho! Tento promover a discórdia, sou arrogante, praticamente um Sith disfarçado de Jedi! Não jogo segundo sua regras, mas sim pelas minhas!